sábado, 13 de agosto de 2011

#Acessórios

Quem me conhece sabe que eu tenho uma verdadeira loucura por anéis ! Mais se por acaso o anel for de caveira ai o babado  fica tenso , é quase uma obsessão ! (todas tem). né?




Depois de vasculhar por horas consegui eleger meus preferidos *-*  imagina como é que eu estou : IN LOVE <3.  Costanza mostra pra quem está descordando da minha paixão que caveira é tendencia !

                                            Viu gente isso é ser HYPE !

Se já não bastasse o quanto eu estava pra morrer com os milhares de anéis que eu vi hoje ! Vem Alexander Mcqueen pra jogar na minha cara as clucht mais perfeitas do universo !




                                               Preciso dizer que eu  MORRI ?

6 comentários:

  1. Mandou bem nesse post bem hardcore esses acessórios. Isso é que é acessório nao aquelas bijouterias.

    (João Guilherme)

    ResponderExcluir
  2. Vim visitar seu blog! Muito chic!
    Se puder me segue!

    Abraços!

    www.bypaoladaniele.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo acho que acessório tem que ser digno ! é um investimento que vale muito apena se você quer arrazar ! Nada contra as bijus , lembrando sempre que o que vale é o bom gosto de cada um . Não importa o valor . Bjos

    ResponderExcluir
  4. Esse anel da Costanza foi dado pelo neto dela (esqci o nome dele ) suhahsauhasuhas, ela é bastante roqueira, e quando vai a Londres com o neto, sempre pegam o metrô e vão a shows de fundo de garagem! hsahasuasuhasuhasuhasuhauhs

    ResponderExcluir
  5. Você é suspeita pra falar em caveira né? oaksoakso
    mais é tendencia sim, não só em acessórios.

    ResponderExcluir
  6. Cosino é o nome do neto dela , ela é super apegada a ele ! Eu amo ela <3 Um exemplo de elegância !

    ResponderExcluir